sábado, 5 de janeiro de 2013

Heart Skipped a Beat.

Bem vindos ao meu primeiro post do ano! Esta foi, sem dúvida, a melhor passagem de ano que tive até hoje. Passei-a rodeado de amigos, gargalhadas, álcool, jogos, música, fumos, fotos, danças, comida... Foi óptimo!

Já no novo ano, tive um encontro na passada quinta-feira, com um rapaz com quem já falava há distância há 3 anos e nunca tinha visto na vida. Numa palavra: desilusão. Sem objectivos de vida, com aversão a Lisboa e à maravilhosa língua inglesa - já para não mencionar que beijava muito mal -, sem grandes interesses na vida... Como diria aquele programa da MTV (vamos lá ver quantos se lembram): next!

Já para alegrar o novo ano, não é que descobri que os The xx vão voltar a Portugal, desta vez para actuar em Lisboa?! Quase que chorei de felicidade! Será um ano repleto de concertos, para mim. Os The xx já se vêm juntar a Rihanna e (não me encham os comentários de ofensas, por favor) Justin Bieber. E tenho pena de já não haverem bilhetes para os One Direction (pronto, acabei de cometer suicídio "blogal" - será que isto pega?).

Entretanto, terminei, finalmente, de ver as duas temporadas de Game of Thrones. Bem, que série! Aconselho-a vivamente. Próxima série: The Walking Dead.

E assim me retiro, que o meu professor ontem fuzilou-me com o olhar quando descobriu que eu não tinha desenvolvido absolutamente nada da minha curta final durante as férias de Natal. Quero ver se hoje ainda termino a caracterização de personagens. Bom primeiro fim de semana do ano a todos!

P.S.: Sim, estou a tentar convencer-vos a ver Game of Thrones através de corpos desnudados. É um golpe baixo, eu sei. Shame on me.
P.S.2: Cliquem nas imagens para as verem ainda maiores!

4 comentários:

  1. Nunca vi essa série :P Mas gosto do Spartacus LOL :P

    Encontros de "internet" com demasiadas expectativas dão sempre buraco :P O melhor é ser o mais natural possível :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Spartacus também é outra série famosa pelas suas cenas de nudez. Eu nunca vi, mas quem viu as duas, diz que Spartacus nem chega aos calcanhares de Game of Thrones. Quero ver se quando terminar Walking Dead me dedico a essa!

      Eliminar
  2. estou a ler os livros, mas a série nunca vi que não tenho esse canal no meu cabo. mas já vi uns vídeos e fui ao site do GoT, sim.
    (podes tirar a verificação dos comentários, pf,?) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Done :)
      Eu vou começar a ler os livros agora mesmo ahah

      Eliminar